quarta-feira, 15 de junho de 2011

Transmissão de Maratona...

...e/ou meia maratona, ou qualquer coisa que tem um bando de louco correndo...

Estamos de volta(pelo menos hoje), com algo que me martelou a cabeça depois de ter visto a propaganda da Meia Maratona de São Paulo(acho que é isso) que vai ser transmitida por uma grande rede de 'tevelisão'(trocadalhos do carilho). Só me pergunto uma coisa, com que finalidade vai haver essa transmissão? É que nem a corrida de São Silvestre, ninguém assiste. Só quem gosta daquilo é quem tá correndo, e quem tá correndo com certeza não vai assistir televisão...

Vamos aos fatos:
1) Eles montam toda uma equipe, narrador, comentaristas... PRA QUE?!!?!?!?
2) As ultrapassagens não tem(sem circunflexo mesmo) nenhum pingo de emoção, como a das F1...

3) Acidentes? O único que eu vi foi daquele Brasileiro, acho que nas olimpíadas, que aquele cara deu um agarrão nele.

4) Tem aquele bando de sem noção, que paga inscrição e vai pra lá fantasiado de Homem-Aranha, Mulher Maravilha, Hulk(pode ser o Luciano também), ou qualquer outro super-herói, ai o cara aparece na tv nos primeiros 5 min de prova, depois vai pra casa perguntar pra família se alguém viu.

5) O tempo que eles perdem nessa tranmissão (se não to enganado, cerca de 1 hora) dava pra falar melhor da rodada do brasileirão, ou da fórmula 1, ou qualquer outro esporte que tem algum sentido

6) Pior é eles passarem 4 horas falando de superação, de alguém que morreu e ressucitou e agora tem como desafio completar a maratona.

7) E eu encerro por aqui, adeus!

2 comentários:

  1. Boa! É porque não tem coisa melhor pra passar, saca? Só pra 'preencher' o tempo na tv e dequem não tem o que fazer e assiste. HAUAUAHUAHUAHUA
    Eu canso só de olhar HAUAHUA

    ResponderExcluir